» Polícia
Mulher é presa por cultivar maconha em casa em Maceió
Além dos pés da planta, também foram encontradas sementes, remédios, mudas, fertilizantes e uma arma de fogo com munições
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas após a Polícia encontrar uma estufa de maconha na casa da universitária de 37 anos. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (29), no bairro do Farol, em Maceió.
Quando a polícia chegou à residência da mulher, ela não estava em casa. No local, estavam apenas três sobrinhas dela, duas adolescentes e uma jovem de 18 anos com transtorno psiquiátrico. Quando chegou em casa, a universitária foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos, onde foi autuada em flagrante.
Na residência, foram encontrados pés de maconha em uma estufa, sementes, remédios, mudas, fertilizantes e uma arma de fogo com munições. Ao ser questionada sobre a arma, a mulher afirmou ser uma herança do avô e que pertencia a ele. Disse que a droga era para consumo próprio e que as sobrinhas não tinham conhecimento sobre o cultivo.
A polícia tomou conhecimento da situação por meio de uma denúncia. As sobrinhas da mulher não podiam sair de casa, pois além de estarem sem as chaves, havia um pitbull fazendo a guarda do portão.
?? polícia, a estudante disse que saiu para a faculdade e levou as chaves, que as sobrinhas estavam trancadas e que retornou à casa após uma delas ligar informando da presença doa militares. A mulher autorizou que os policiais fizessem buscas no local.
A universitária foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde ficou presa e deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As adolescentes foram levadas à casa de um parente.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
4
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro