» Sociedade
Morador de União dos Palmares encontrado morto em Maceió sofreu morte clínica
O homem sofreu um choque cardiogênico, devido à doença de chagas
O idoso morador de União dos Palmares, que foi encontrado morto em um carro no Centro de Maceió, teve morte clínica. Conforme um exame realizado pelo Serviço de Verificação de ??bito, vinculado à Universidade Estadual de Ciências e Saúde de Alagoas (Uncisal), ele sofria de doença de chagas.
O homem sofreu um choque cardiogênico, que acontece quando o coração para de bombear a quantidade necessária de sangue para os órgãos, acarretando na diminuição da pressão arterial, falta de oxigênio nos tecidos e acúmulo de líquidos nos pulmões.
A polícia realizava um patrulhamento, quando foi alertada de que havia um homem sem vida em um carro. Na cena do óbito, a vítima não aparentava ter sofrido violência.
"Ao sermos alertados, nos deslocamos e, no local indicado, constatamos o fato. De imediato, isolamos a área e acionamos o Samu. Os médicos atestaram a morte. Em seguida, fizemos os contatos com as autoridades responsáveis do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis", disse o sargento Correia, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
4
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas
-
5
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país