» Política
Prefeitura de Colônia Leopoldina repudia danos da Verde Alagoas nas vias urbanas
Administração exige reparos imediatos e responsabilização dos envolvidos.
Na tarde desta quarta-feira (8/5), a Prefeitura de Colônia Leopoldina emitiu uma nota de repúdio contra a Verde Alagoas, acusando-a de causar danos às ruas da cidade e não realizar as devidas reparações.
No comunicado, a administração municipal expressou indignação com a falta de restauração do calçamento no bairro Belo Jardim, considerando-a um "desrespeito" ao poder público e aos cidadãos locais.
A Prefeitura enfatiza que não tolerará a destruição de uma obra de grande relevância para a comunidade e exige que os responsáveis sejam responsabilizados.
Além disso, a Procuradoria do Município informou que enviará um ofício à Verde Alagoas exigindo providências imediatas para resolver o problema. Caso contrário, serão tomadas medidas judiciais cabíveis.
Confira a nota na íntegra:
"NOTA DE REP??DIO
A Prefeitura Municipal de Colônia Leopoldina repudia as ações da Verde Alagoas no Belo Jardim em nosso município. A destruição e não restauração do calçamento na localidade é um desrespeito com o poder público e com os moradores. Não permitiremos que uma obra de grande relevância para o nosso povo seja destruída. Os responsáveis devem ser responsabilizados. A Procuradoria do Município informou que encaminhará ofício à Verde Alagoas solicitando providências urgentes para solucionar o problema, sob pena de adoção das medidas judiciais cabíveis. Este é um compromisso da prefeitura municipal em garantir a qualidade de ir e vir dos leopoldinenses."
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros