» Polícia

Chacina em Arapiraca: Autor é indiciado por homicídio

Quatro jovens foram mortos e jogados em um poço na Zona Rural de Arapiraca

O escultor autor da chacina em Arapiraca que aconteceu no último mês de abril foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado. Os quatro jovens foram mortos e jogados em poço na Zona Rural da cidade de Arapiraca. A conclusão do inquérito aconteceu nesta quarta-feira (8).

O autor do crime, atirador desportivo e caçador (CAC), Regivaldo da Silva Santana, também conhecido por Giba, além do crime de homicídio, responderá pelos crimes de ocultação de cadáver, posse de acessório de uso restrito e crime ambiental.

O CAC foi preso no dia 19 de abril, mesmo dia em que foram encontrados os corpos. Os outros dois suspeitos foram presos na cidade de Sergipe no dia seguinte. Wesley Santana Sá e Adriano Santos Lima foram indiciados pelo crime de ocultação de cadáver. Os três indiciados permanecem presos.

Os irmãos Letícia da Silva Santos de 20 anos, e Lucas da Silva Santos, de 15 anos; Joselene de Souza Santos, 17 anos (companheira de Lucas) e Erick Juan de Lima Silva, 20 anos (companheiro de Letícia) foram encontrados mortos em um poço na zona rural de Arapiraca, no Agreste alagoano no dia 13 de abril.