» Sociedade
Chuva deixa tratamento de água bruta deficiente em Colônia Leopoldina
Em Porto de Pedras, Casal realiza manutenção no leito filtrante da estação de tratamento.
As chuvas intensas que ocorreram em Colônia Leopoldina paralisaram, nesta quinta-feira (9), a Estação de Tratamento de Água (ETA) do município. O alto teor da turbidez da água bruta está impossibilitando o tratamento do líquido dentro do padrão de qualidade estabelecido pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Por este motivo, o abastecimento para a localidade está deficiente.
Segundo a equipe técnica da Casal, assim que as condições forem favoráveis, o serviço de captação e tratamento de água voltará ao normal. Logo após o retorno, a água tratada será repassada à Verde Alagoas, responsável por distribuí-lo aos moradores.
Porto de Pedras
A Casal realiza, nesta quinta-feira (9), manutenção no leito filtrante da Estação de Tratamento de Água (ETA) em Porto de Pedras. Em decorrência deste serviço, o abastecimento do município está temporariamente deficiente.
Os técnicos da Casal informam que o trabalho está previsto para ser concluído até as 18h de hoje. Após finalizado, a água será distribuída à concessionária Verde Alagoas, responsável por fornecê-la à população.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
4
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas
-
5
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país