» Política
Francisco Sales grava retratação por acusações falsas contra jornalistas
Vereador imputou aos profissionais, por meio de suas redes sociais, o crime de extorsão, porém não conseguiu comprovar suas acusações.
O vereador Francisco Sales (União Brasil), de Maceió, utilizou suas redes sociais para fazer um pedido de retratação aos proprietários do portal "O Fato", Raudrin de Lima e Fernando CPI, em um vídeo publicado na última terça-feira (7/5).
Na gravação, o parlamentar explicou que em 19 de agosto de 2020 fez comentários sobre algumas pessoas, sentindo que sua imagem estava sendo atacada pelos jornalistas. Na ocasião, ele afirmou que os profissionais usavam seus site para extorquir aqueles que não os pagavam, o que agora reconhece como um excesso.
"Na oportunidade eu os chamei de mal-intencionados. Também disse a essas pessoas que fazem reportagens com o único objetivo de desconstruir a imagem e acusei eles de receberem dinheiro público para realizar esse texto", admitiu o vereador.
Sales finalizou reforçando seu reconhecimento das suas atitudes e a função essencial do jornalista na sociedade. "Reconheço os danos causados aos ofendidos e por isso venho hoje realizar essa retratação pública", concluiu.
» MAIS LIDAS
-
1
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
2
NAS REDES SOCIAIS
Prima de Paulo Dantas e procuradora do Estado reage em defesa do governador contra Marina Cintra
-
3
POLÍCIA
Farmácia do crime: Polícia Civil destrói meia tonelada de medicamentos falsificados em Alagoas
-
4
HIGIENIZAÇÃO COMPULSÓRIA
Após determinação do MP, casa em situação de acúmulo extremo é limpa e reorganizada em Pilar
-
5
TRÊS DIAS DE FESTA
Festa da Natureza reúne multidão e consolida Murici como polo cultural do interior