» Polícia

Mulher é ameaçada em Maceió com carta e munição

As ameaças foram passadas por debaixo da porta da casa da vítima

Uma mulher de 45 anos foi ameaçada com um envelope passado por debaixo da porta de sua residência. Junto da carta estava anexada uma munição de pistola.380. A vítima que ficou viúva recentemente, foi ameaçada no dia 1º de maio, na cidade de Maceió, Capital do estado.

O autor das ameaças foi identificado pela Polícia Civil, que está adotando as medidas necessárias para chegar ao autor. A investigação está sob o comando do delegado titular do 6º Distrito Policial (6ºDP) de Maceió, Robervaldo Davino. O delegado informou que está trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível.

A munição, que estava anexada à carta, foi enviada para a perícia para descobrir se há a presença de digitais.

Conforme a vítima, no bilhete havia informações pessoais dela, como nome completo, CPF e RG. Junto ao bilhete, havia uma munição de pistola.380, fixada com fita adesiva.

O que dizia no bilhete:

"Eu sei tudo sobre você! Sei a hora que você sai, a hora que chega, quando está em casa sozinha. Eu quem tirou a câmera! Pra deixar você sem ver nada e sem saber de nada que irá acontecer. Você tem 1 semana para sumir e levar todas as suas coisas. Junto estou enviando esse presentinho para ver que não estou brincando. Não é uma ameaça, é uma certeza! A próxima será em você. Não me teste. Pode mostrar a polícia, mas você não ficará protegida 24h por dia".

A mulher informou a polícia que, desde a morte de seu marido, conflitos pela posse da residência do casal surgiram.