» Polícia
Homem acusado de matar a esposa em São José da Laje é condenado a 28 anos de prisão
A mulher foi morta a pauladas em maio de 2023
Um homem foi condenado a 28 anos de prisão por matar a própria esposa de 51 anos em São José da Laje, em maio de 2023. O acusado foi condenado nesta quinta-feira (9), pelo juiz Alberto Ramos, no Fórum da cidade onde o crime aconteceu.
A vítima foi assassinada no Conjunto Armando Lyra. Conforme o Ministério Público, a mulher foi asfixiada e a atacada a pauladas pelo marido. O casal estava no processo de divórcio quando o crime aconteceu.
As três filhas do casal encontraram o homem em uma situação suspeita. O acusado disse às filhas que a mãe delas havia caído e se acidentado. Ao entrar em casa, encontraram a mãe inconsciente. A vítima foi socorrida, mas faleceu antes de chegar ao hospital. Segundo a autópsia, ela morreu devido a um choque hipovolêmico e hemorragia no pâncreas.
Conforme a promotoria, o réu demonstrou uma personalidade fria e manipuladora e agiu com intenso dolo. O homem tentou encobrir o simulando que a vítima havia sofrido um mal súbito.
No tribunal, também foi revelado que a esposa e as filhas do acusado sofriam abusos morais e psicológicos constantes. O réu chegou a matar o cachorro da família para punir uma de suas filhas por um relacionamento não aprovado.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
3
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
4
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
5
ACIDENTE
Colisão entre carro e van deixa feridos no município de Atalaia