» Sociedade
Mulher dá à luz em viatura das Operações Aéreas em Maceió
Dois sargentos auxiliaram no parto do bebê
Uma mulher deu à luz em uma viatura das Operações Aéreas de Alagoas, na cidade de Maceió, Capital alagoana. O parto, que teve a ajuda de dois sargentos, aconteceu nesta quinta-feira (22) e o bebê é uma menina. A situação foi compartilhada no Instagram das operações.
Conforme o relato de dois policiais que estavam na viatura no momento do ocorrido, ambos foram abordados por um motorista de aplicativo que solicitou a ajuda dos militares, pois carregava uma grávida em trabalho de parto e uma acompanhante.
"Uma situação inusitada, mas não incomum, aconteceu hoje, 22.05, com nossos integrantes do COMAVE: SGT Assunção e SGT Seixas, os dois estavam conduzindo nossa viatura a caminho do hangar, quando foram abordados por um motorista de uber, avisando que estava com duas passageiras, sendo que uma estava em trabalho de parto. Foi quando nossos integrantes, prontamente colocaram as duas passageiras na viatura e as conduziram o mais rápido possível para a maternidade”, diz a publicação.
As mulheres foram colocadas na viatura para irem até uma maternidade. No entanto, o bebê não quis esperar e nasceu ali mesmo, com a ajuda dos sargentos Assunção e Seixas. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o momento em que o cordão umbilical do bebê é cortado após a chegada da viatura na Santa Casa de Maceió.
“Foi na viatura mesmo que a neném decidiu nascer, e o parto foi feito com o auxílio dos nossos heróis e da equipe de enfermagem da Santa Casa de Maceió", finaliza a postagem feita no perfil @operacoesaereasal.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
2
TEVE INÍCIO EM MACEIÓ
PM apreende mais de 62 kg de drogas e prende suspeito por tráfico e uso de arma de fogo em Alagoas
-
3
ALTO DA BOA VISTA
Polícia prende suspeito por tráfico de drogas durante patrulhamento em São José da Laje
-
4
POLÍCIA
Operação integrada reforça combate a comunicações ilícitas no Presídio do Agreste
-
5
CONDIÇÕES INSALUBRES
PM Ambiental fecha abatedouro clandestino e prende responsável em União dos Palmares