» Política
Antônio Albuquerque lamenta morte do ex-prefeito de Limoeiro de Anadia
Em nota, o parlamentar destacou a contribuição de Sebastião Vieira para a cidade e sua trajetória de serviço público
O deputado estadual Antônio Albuquerque emitiu uma nota de pesar pela morte do ex-prefeito do município de Limoeiro de Anadia, no interior de Alagoas, Sebastião Vieira de Souza, ocorrida nesta segunda-feira (27/5).
No comunicado, o parlamentar expressou seu profundo pesar pela perda de seu amigo e descreveu Sebastião Vieira como um homem "bom, honrado e leal".
Albuquerque destacou também a gestão de Vieira como prefeito de Limoeiro, ressaltando sua dedicação, humildade, eficiência e respeito para com o povo local.
O deputado concluiu a nota manifestando votos de que o Espírito Santo receba Sebastião para o descanso eterno e estendendo suas condolências aos familiares e amigos do ex-prefeito.
Confira na íntegra:
"Recebi com profundo pesar a notícia do falecimento de meu amigo Sebastião Vieira, homem bom, honrado e leal , ex. Prefeito de nossa Limoeiro, cargo que exerceu com honradez , humildade, eficiência e respeito ao povo Limoeirenses !
Rogo na minha fé que o Espírito Santo o receba para o descanso eterno!
Nossos sentimentos aos familiares e amigos" [SIC].
» MAIS LIDAS
-
1
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
2
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina