» Polícia
Após trocar tiros com a polícia, preso faz corda de lençóis e foge pela janela do HGE
A fuga aconteceu pelo banheiro do hospital

Após uma troca de tiros com a polícia no mês passado, um homem ficou ferido e precisou ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. O paciente fugiu pela janela do banheiro com uma corda feita de lençóis nesta segunda-feira (3).
A troca de tiros no mês de maio aconteceu no bairro da Levada, em Maceió. O preso identificado por Wellington estava algemado na cama antes de ir ao banheiro e sob escolta policial.
Uma sindicância para apurar o caso foi aberta pela Polícia Civil e Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). A Secretaria de Saúde prestou uma nota sobre o caso.
Confira a nota na íntegra:
Wellington dos Santos Ribeiro, de 25 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil após fugir do Hospital Geral do Estado. Ele foi preso no dia 19 de maio após levar um tiro ao atacar uma guarnição da Polícia Militar durante uma ação. Com ele, foram aprendidos entorpecentes.
Após a cirurgia e durante a recuperação, o homem foi ao banheiro escapando pela janela usando uma corda feita com lençóis. A Secretaria Estadual de Saúde e a Polícia Civil abriram uma sindicância para apurar o caso.
» MAIS LIDAS
-
1
GG sem cargo
Confira a portaria com a exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
-
2
Trânsito lento
Batida entre cinco carros causa lentidão na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
-
3
Agora é com o Judiciário
Tentativa de Golpe: Prefeito de Rio Largo entra na Justiça para barrar afastamento
-
4
Jovem de 18 anos morre após mal súbito durante treino em academia de Cajueiro
-
5
Curiosidades
Saiba por que 1º de abril é o Dia da Mentira em diversos países