» Polícia
Após trocar tiros com a polícia, preso faz corda de lençóis e foge pela janela do HGE
A fuga aconteceu pelo banheiro do hospital

Após uma troca de tiros com a polícia no mês passado, um homem ficou ferido e precisou ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió. O paciente fugiu pela janela do banheiro com uma corda feita de lençóis nesta segunda-feira (3).
A troca de tiros no mês de maio aconteceu no bairro da Levada, em Maceió. O preso identificado por Wellington estava algemado na cama antes de ir ao banheiro e sob escolta policial.
Uma sindicância para apurar o caso foi aberta pela Polícia Civil e Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). A Secretaria de Saúde prestou uma nota sobre o caso.
Confira a nota na íntegra:
Wellington dos Santos Ribeiro, de 25 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil após fugir do Hospital Geral do Estado. Ele foi preso no dia 19 de maio após levar um tiro ao atacar uma guarnição da Polícia Militar durante uma ação. Com ele, foram aprendidos entorpecentes.
Após a cirurgia e durante a recuperação, o homem foi ao banheiro escapando pela janela usando uma corda feita com lençóis. A Secretaria Estadual de Saúde e a Polícia Civil abriram uma sindicância para apurar o caso.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiro em Cajueiro
-
3
PARAÍBA
Chacina na Praia do Sol: Quatro jovens executados a tiros durante festa em João Pessoa
-
4
ELEIÇÕES 2026
Pesquisa Inape: JHC lidera para governador e Davi Davino Filho para senador
-
5
NA CAMA
Homem é executado a tiros dentro de casa em Rio Largo; polícia encontra 12 cápsulas de 9mm no local