» Entretenimento

Cantor Pablo anuncia “vou parar com a sofrência” e surpreende fãs

Pablo se apresentará em Alagoas, nas cidades de Arapiraca e Maceió neste mês

Pablo do arrocha - Fotos: Reprodução

O rei da sofrência fez um anúncio em suas redes sociais que pegou seus fãs de surpresa. Em vídeo, o cantor afirma: “eu decidi que eu vou parar com a sofrência”. A afirmação deixou os fãs desesperados e se perguntando o porquê da decisão. A publicação postada no final da manhã desta terça-feira (04) já acumula mais de 100 mil comentários.

Nos comentários, os internautas questionam a decisão de Pablo. “Né possível, tá brincando, né?”, diz uma fã. “Pronto, agora o que vamos fazer?” diz outra. Há quem diga que é uma estratégia de marketing, “isso é o nome da nova música dele ‘parei com a sofrência’ parabéns marketing”, falou o fã.

No vídeo, o cantor não deixa claro o que será feito. A carreira tomará um novo rumo? Seguirá outro ritmo musical? Vai dar uma pausa na carreira? É uma ação de marketing para uma nova música?

Só saberemos quando o cantor fizer um novo pronunciamento. Enquanto isso, tudo são apenas teorias. 

Pablo se apresentou no último dia 17 de maio na cidade de Branquinha, e as cidades de Arapiraca e Maceió estão na agenda de shows para o mês de junho. Em ambas as cidades, os shows acontecerão no dia 27.

Leia o pronunciamento do cantor:

"Oi, galera, tudo bem com vocês? Tô passando aqui para fazer um comunicado, e já era uma situação que eu tenho pensado há um tempo, né? Agora, por esses dias, conversando com a minha mulher, com minha produção, minha equipe, eu decidi que eu vou parar com a sofrência. Pelo menos até… esse momento é o que eu penso em fazer, tá? Então, eu quero desde já agradecer aqui a todos os meus fãs. Eu acho que isso é uma obrigação minha de vir aqui dar uma satisfação a vocês dessa decisão que eu tomei, tá bom? Obrigado aos meus parceiros, aos meus amigos, a toda a minha equipe, a todos que me apoiam, mas essa é uma decisão que eu tomei e espero que vocês entendam. Pra mim, chega de sofrência!", fala o cantor.