» Sociedade

Adolescente torturada e estuprada diz não se lembrar do ocorrido

A vítima está internada no HGE em estado estável

Vítima - Fotos: Reprodução/PC-AL

A adolescente torturada e estuprada em Ibateguara já está conversando com seus parentes, entretanto, disse não se lembrar do ocorrido. Ela segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE), seu estado de saúde é estável.

O caso da menina de 16 anos está sendo acompanhado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) e pelo Conselho Tutelar de Ibateguara. Conforme o conselho, a vítima está se recuperando e será transferida para a Área Azul do hospital, onde poderá receber visitas.

O CRIME

Uma adolescente de 16 anos foi sequestrada, torturada, estuprada, agredida e teve seu rosto desfigurado durante uma tentativa de homicídio em Ibateguara, neste domingo (2). O suspeito trata-se de um homem de 53 anos, preso em flagrante.

O indivíduo acusado negou ter cometido o crime. Durante o depoimento, o homem, que, conforme a polícia, estava aparentemente tranquilo, afirmou conhecer a vítima, passou a noite em casa e não teve nenhum contato com a adolescente.

O acusado foi levado para a Delegacia Regional de União dos Palmares, onde foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e estupro.