» Polícia
Homem que matou outro com enxadadas é preso 10 anos após o crime
Ele teria matado para vingar a morte do irmão

Um homem foragido há dez anos foi preso nesta quinta-feira (13) no interior de Pernambuco. Rones do Santos, de 32 anos é acusado de matar Ivanildo Santos da Silva, de 37 anos na cidade de Cajueiro, interior de Alagoas. Rones teria usado uma enxada para matar Ivanildo, que teve seu corpo desfigurado e a cabeça esmagada.
Rones matou Ivanildo no ano de 2024, na zona rural de Cajueiro, com uma enxada. Após matar a vítima, ele fugiu e estava desaparecido desde então. A motivação teria sido vingar o irmão que havia sido morto a tiros por Ivanildo após uma discussão.
Conforme a polícia, o indivíduo estava vivendo com sua esposa e seus cinco filhos em uma ilha na zona rural de Barreiros. Por ser um local de difícil acesso, os policiais do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Polícia Civil de Alagoas fizeram o trajeto a pé debaixo da chuva.
Ao ser preso, o acusado afirmou estar surpreso por ser um local tão isolado e que só tinha duas casas no meio da mata, por ser uma região isolada da área urbana do município.
Após ser preso, o indivíduo foi levado à Central de Flagrantes, em Maceió, e será submetido a uma audiência de custódia nessa sexta-feira (14) pela Comarca de Cajueiro.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
3
DESDE 2016
Foragido por homicídio em Alagoas é preso em frigorífico no interior de São Paulo
-
4
GENITORA IGNOROU
Menino autista é agredido ao tentar buscar mãe alcoolizada em Santana do Mundaú
-
5
ALAGOAS EM ALERTA
Chuvas intensas elevam níveis de rios e ameaçam comunidades ribeirinhas