» Política
Prefeito de União dos Palmares anuncia equiparação salarial para agentes de Vigilância Sanitária
Projeto de lei busca valorizar profissionais da saúde e deverá ser apresentado na Câmara Municipal na próxima segunda-feira (17)

O prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas, anunciou o envio de um projeto de lei à Câmara Municipal de Vereadores que visa a equiparação do piso salarial dos Agentes de Vigilância Sanitária aos dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate a Endemias.
De acordo com o chefe do Executivo Municipal, a iniciativa atende a uma demanda justa desses profissionais, que desempenham um papel importante na promoção da saúde e no bem-estar da população.
“Esta é uma reivindicação mais do que justa para que possamos ofertar valorização e melhores condições de trabalho a estes profissionais tão importantes para cuidar do bem-estar da população”, destacou Areski.
O projeto de lei deverá ser lido na sessão da Câmara Municipal na próxima segunda-feira (17), quando os parlamentares iniciarão o processo de aprovação da proposta.
Areski destacou que a gestão atual tem se esforçado para promover melhorias na cidade e que este projeto é mais um passo nessa direção. "A nossa gestão mudou a nossa cidade, e nós vamos continuar mudando para melhor a vida das pessoas de União", declarou.
» MAIS LIDAS
-
1
JUSTIÇA!
Justiça condena Beto Baia e Ricardo Praxedes por corrupção e suspende direitos políticos
-
2
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
3
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
4
"E PODE ISSO, ARNALDO"
Câmara de Atalaia elege presidente para 4º mandato consecutivo e provoca polêmica
-
5
AVENTURA
Veja como foi o 4º Passeio Ciclístico Zumbi dos Palmares