» Sociedade

Destaque no CRB, ex-goleiro César morre vítima de infecção generalizada

O sepultamento está previsto para acontecer às 15h de hoje

Carlos César - Fotos: Reprodução/Montagem

O ex-goleiro Carlos César de Oliveira morreu nesta quinta-feira (20) aos 69 anos, vítima de uma infecção generalizada. O jogador estava internado no Hospital Geral do Estado, em Maceió, após ter sofrido uma parada cardíaca em casa no último dia 9. Carlos nasceu em Maceió e brilhou em times de todo o país.

Destaque no CRB e com passagem pelo Corinthians, Carlos jogou na década de 70 pelo CRB, na de 80 pelo Corinthians, além de ter jogado pelo Flamengo, pelo ASA e pelo Juventus. Após se aposentar, ele veio para Alagoas. Morou na Barra de São Miguel e depois em Marechal Deodoro por 22 anos.

O jogador trabalhou como vendedor de lanches na Praia do Francês e depois abriu uma lanchonete na cidade. Carlos foi um dos atingidos pela enchente em 2022. Segundo a família dele, o ex-goleiro já estava com problemas de saúde há algum tempo.

O velório iniciou às 10h dessa sexta-feira (21), é aberto ao público e está acontecendo no cemitério Eco Memorial, na cidade de Marechal Deodoro. O sepultamento está previsto para acontecer às 15h. O jogador deixa seis filhos e seis netos.