» Polícia
Homens são presos acusados de roubar 127 perfumes em Porto Calvo
Dois indivíduos estavam tentando fugir em um táxi para Maceió
Três acusados de arrombar uma perfumaria e roubar 127 perfumes foram presos em flagrante pela polícia. O caso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (28), no Centro de Porto Calvo. Dois dos suspeitos foram presos fugindo para Maceió em um táxi e o outro foi preso escondido atrás de um posto de combustíveis.
Conforme a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento de perfumaria. Ao chegar no local, houve uma troca de tiros, mas ninguém se feriu. Em seguida, os indivíduos teriam fugido em um veículo prata de modelo Sandeiro.
O carro foi abandonado em um matagal e dentro do veículo estavam 127 perfumes, 4 celulares, uma chave de fenda, um alicate de pressão e uma bolsa.
A Polícia também relatou que recebeu a denúncia de que os acusados estavam fugindo para a cidade de Maceió em um táxi. Durante a abordagem, os dois homens foram encontrados. Eles informaram que o outro participante do crime estava na parte de trás de um posto de combustível em Porto Calvo
Os indivíduos de 26, 27 e 29 anos foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia Civil de Matriz do Camaragibe. Eles permanecem presos à disposição do Poder Judiciário.
» MAIS LIDAS
-
1
AGRESTE
Jacaré é filmado fazendo “giro da morte” em cachorro na cidade de Arapiraca; veja
-
2
PRISÃO
Deolane Bezerra é presa em operação da PF que bloqueou mais de R$ 2 bilhões em bens
-
3
AVENTURA
Murici iniciou setembro com aventura e conscientização na 4ª Pedalada Ecológica
-
4
UNIÃO DOS PALMARES
Justiça impõe mais uma derrota a Zé Alfredo e obriga retratação em favor de Kil
-
5
PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mãe de menina encontrada enforcada quebra o silêncio e levanta suspeitas sobre o pai