» Polícia
IML tenta identificar corpos recolhidos em cidades do interior de Alagoas
Órgão tenta localizar familiares para evitar que as vítimas sejam sepultadas como não reclamadas

No dia 29 de junho, foram encontrados dois cadáveres com ferimentos de arma branca nos municípios de Craíbas e Campo Alegre. Os corpos, preliminarmente identificados como sendo de dois homens. Desde o último dia 2 de julho, eles permanecem no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, aguardando o reconhecimento e a liberação por parte de familiares ou conhecidos.
Por meio da papiloscopia, foram identificadas as impressões digitais das vítimas, permitindo à polícia prosseguir com as investigações. O primeiro corpo foi identificado como sendo de Francisco Ferreira Filho, de 50 anos, filho de Luiz Francisco Ferreira e Gersina Quiteria Ferreira, nascido em 24/03/1974, com altura de 1,65m, pele parda e olhos castanhos.
O outro corpo foi identificado como Joatan Moreira da Silva, de 57 anos, natural de Flexeiras, nascido em 07/19/1966, com altura de 1,54m, cabelos pretos e olhos castanhos. Na ficha civil consta que Joatan é solteiro, filho de Josefa Moreira da Silva.
Francisco foi encontrado na Rua São Pedro, no Centro de Craíbas, enquanto Joatan foi encontrado no Distrito de Luziápolis, zona rural de Campo Alegre. A chefia do IML orienta as famílias a procurarem órgão dentro de um mês, caso contrário os corpos serão enterrados como indigentes.
*Estagiária sob supervisão
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país
-
5
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos