» Sociedade
Rainha Marta se apresenta para sua última Olimpíadas
Essa será a sexta e última olimpíada da jogadora
A jogadora alagoana Marta se apresentou nesta terça-feira (8) à Seleção Brasileira para disputar os jogos olímpicos. Marta e outras seis jogadoras chegaram a Granja Comary, em Teresópolis, para completar o time do Brasil.
Essa será a sexta olimpíada disputada pela Rainha Marta. Em 2021, a alagoana bateu o recorde como a primeira jogadora a fazer gols em cinco edições diferentes. Marta já ganhou duas medalhas de prata, nos anos de 2004 e 2008.
Essa copa pode ser a última disputada pela jogadora. Marta chegou a anunciar que este ano seria o seu último ano disputando pela Seleção Brasileira. Entretanto, ela admitiu estar repensando após o Brasil ser escolhido para sediar a Copa em 2027.
O time comandado pelo técnico Arthur Elias terá 18 jogadoras para disputar a Olimpíada de Paris. Além delas, o elenco também conta com quatro suplentes. A seleção viaja para a França no dia 17 desse mês.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina