» Política
André Castro destaca premiação de alunos e avanços educacionais durante sua gestão
A gestão de Castro também foi marcada por importantes avanços, incluindo a entrega e reforma de creches e escolas

Nesta quinta-feira (11/7), André Castro recordou um momento marcante de sua gestão como secretário municipal de Educação de Santana do Mundaú. Pré-candidato a prefeito do município, ele relembrou a premiação de alunos da rede municipal que se destacaram na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).
"Enquanto secretário de Educação do nosso município, tive a honra de presenciar dezenas de alunos e profissionais que se destacaram pelos seus esforços em olimpíadas de conhecimento. No #TBT de hoje, eu relembro com muito carinho alguns desses momentos de celebração que atesta a qualidade do ensino ofertado aos nossos estudantes", escreveu André na legenda de uma foto compartilhada em suas redes sociais.
Durante seu período à frente da educação em Santana do Mundaú, a cidade alcançou resultados expressivos. O município conquistou a primeira posição no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) na Zona da Mata e a segunda posição em todo o estado de Alagoas.
A gestão de Castro também foi marcada por importantes avanços, incluindo a entrega e reforma de creches e escolas, melhoria no transporte escolar, e melhorias nas estradas vicinais para facilitar o deslocamento dos alunos. Além disso, houve uma valorização dos profissionais da educação, com aumentos salariais e outras melhorias.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
DEU O QUE FALAR!
Vídeos íntimos de suposta "suruba" viralizam em União dos Palmares e geram polêmica
-
3
PASSAGEIRO FOI SOCORRIDO
Motociclista morre após atropelamento de animal na BR-104, em União dos Palmares
-
4
MANUTENÇÃO NA REDE
Equatorial anuncia desligamentos programados em União dos Palmares entre 23 e 29 de julho; veja as localidades
-
5
FAMOSOS
Casamento de influenciador vira polêmica após "brincadeira" que arrecadou joias de R$ 250 mil