» Polícia

Casal é preso por maus-tratos em Maceió; eles tinham um "calabouço” em casa

A mulher foi presa primeiro e o homem horas depois

Viatura - Fotos: Ascom SSP

Um casal foi preso acusado de cometer o crime de maus-tratos a incapaz nessa sexta-feira (19), na cidade de Maceió, Capital alagoana. A mulher foi presa primeiro, no bairro Vergel do Lago, e o homem foi preso horas depois após se apresentar na delegacia.

Segundo a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), a guarnição foi ao local indicado, onde encontrou a suspeita. “Desta forma, após a leitura do mandado, foi lhe dado voz de prisão, porém seu marido não foi localizado", informaram os policiais.

"Na residência foi encontrado um cômodo que era uma espécie de calabouço, mas não havia ninguém dentro", disse a polícia em relação ao espaço da casa no qual a mulher foi presa. Conforme os policiais, o “calabouço” chamou a atenção da guarnição.

Após ser presa, a acusada foi encaminhada ao 3º Departamento de Polícia (3º DPC), no bairro da prisão. O marido compareceu à delegacia algum tempo depois onde também ficou preso. Os mandados foram expedidos pela 14ª Vara Criminal da Capital.

"Enquanto a guarnição era ouvida pelo escrivão, o marido apareceu na delegacia e, como ele também possuía um mandado de prisão em seu desfavor, também foi dada voz de prisão", continuou a polícia.