» Sociedade
Olavo Neto celebra o Dia dos Avós relembrando legado de Major Olavo e Dona Ivanilda
Prefeito de Murici destaca a importância de suas contribuições para a cidade e para sua própria trajetória

Nesta sexta-feira, 26 de julho, data em que se celebra o Dia dos Avós, o prefeito de Murici, Olavo Neto, publicou um vídeo nas redes sociais relembrando sua participação em um podcast onde falou sobre seus avós, Major Olavo e Dona Ivanilda.
"Hoje, neste Dia dos Avós, eu não poderia deixar de lembrar das minhas duas grandes inspirações: meus avós Major Olavo e Dona Ivanilda. Eles foram essenciais para a história de nossa cidade e me ensinaram a amar e trabalhar por nossa gente. Hoje, carrego esse legado com muito amor e orgulho", escreveu o prefeito na legenda do vídeo.
No vídeo, o prefeito Olavo compartilha detalhes sobre a trajetória de seus avós. Ele descreve seu avô como um homem simples que adquiriu conhecimento através da experiência cotidiana, enfrentando desafios e situações corriqueiras.
"Meu avô era da labuta, era do trabalho, era um construtor. Foi um cara que contribuiu muito com a cidade. E todo mundo, os mais antigos, todos lembram do Major Olavo e da Dona Ivanilda. É impossível não lembrar dessas duas figuras", afirmou o gestor.
Olavo também destacou a personalidade de sua avó, descrevendo-a como uma mulher extraordinária. “Minha vó era uma figura humana extraordinária. Era uma mulher que colocava as vontades dela em segundo plano para poder atender à vontade dos outros. Então, nós fomos criados todos nesse ambiente de muito carinho, de muito respeito para com o próximo, principalmente.”
» MAIS LIDAS
-
1
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
2
TEMPO
Alagoas em estado de atenção devido a possibilidade de chuvas fortes e risco de alagamentos
-
3
EM TRAIPU
Homem se masturba em frente a uma criança e é preso por assédio sexual
-
4
ABSURDO
Pai é preso por agredir a filha com deficiência no município de Campo Grande
-
5
ANCELOTTI AINDA VEM?
CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues