» Política
André Castro inicia campanha com grande adesivaço em Santana do Mundaú
Evento na casa de Zé Lino reúne centenas de apoiadores e veículos
Na manhã deste domingo (18/8), André Castro, candidato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) à Prefeitura de Santana do Mundaú, deu início à sua campanha eleitoral com um grandioso adesivaço. O evento ocorreu na residência do apoiador Zé Lino.
O adesivaço atraiu uma grande quantidade de pessoas e de veículos, formando uma longa fila ao longo do acostamento da rodovia AL-205, onde os carros aguardavam para receber os adesivos de apoio à candidatura de André.
“Obrigado a todos que estiveram com a gente. Nosso adesivaço foi um sucesso”, declarou o candidato em sua postagem nas redes sociais, destacando a importância do evento para o início da sua campanha.
Além de Castro e seu candidato a vice-prefeito, Nego das Brenhas, a atividade contou com a presença do atual prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas e de outras lideranças locais. Juntos, eles participaram da colagem dos adesivos e interagiram com os apoiadores.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina