» Sociedade

Após deputado divulgar vídeo, tutora de cachorro rebate acusações de maus-tratos em Messias

Mulher explica que pintura do animal durante evento político foi uma escolha pessoal

Tutora de cachorro rebate acusação de maus tratos em Messias - Fotos: Reprodução

Após o deputado estadual Leonam Pinheiro divulgar um vídeo com imagens de uma tutora passeando com um cachorro pintado de verde durante um evento político em Messias no último sábado (24/8), a mulher usou as redes sociais para se defender das acusações de maus-tratos contra o animal.

Na gravação, a mulher esclarece que o cachorro não foi maltratado e que a pintura do animal foi uma escolha dela. Segundo ela, o cão já foi pintado outras vezes, inclusive durante o Carnaval, e a pintura no evento político foi uma decisão pessoal, sem envolvimento da gestão municipal.

"Eu levei meu cachorro e lá eu quis pintar o meu cachorro. Não foi Marcos que mandou, não foi ninguém da gestão. Não é de agora que eu pinto meu cachorro, toda vida eu pintei, até no Carnaval. Por que estão criticando ele [prefeito] agora?", questionou a tutora.

Ela afirmou ainda que não recebeu pagamento para gravar o vídeo e convidou qualquer pessoa a visitar sua residência para verificar as condições do cachorro. "Minhas portas estarão sempre abertas para quem quiser ver meu animal. O cachorro não é maltratado," conclui a mulher.