» Polícia
Polícia Civil de Alagoas abre seleção para docentes no curso de formação de delegados
Processo seletivo visa capacitar novos delegados e reforçar o quadro de segurança pública
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Escola Superior de Polícia Civil e sob a coordenação do delegado Rubens Martins, anunciou nesta quinta-feira (29) a abertura do processo de seleção para docentes, coordenadores e instrutores do Curso de Formação Policial de Delegado de Polícia Civil.
O objetivo do curso é capacitar novos delegados, ampliando e reforçando o quadro de profissionais da segurança pública no estado. O processo seletivo é voltado para servidores públicos estaduais interessados em atuar como coordenador técnico, coordenador pedagógico ou instrutor.
Além dos membros da Polícia Civil, servidores efetivos de outros órgãos da Secretaria de Segurança Pública também podem se inscrever, desde que possuam graduação de nível superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e que a disciplina oferecida tenha pertinência temática.
As inscrições para o processo seletivo estarão abertas de 29 de agosto a 5 de setembro de 2024. Os interessados podem se inscrever pessoalmente na sede da Escola Superior de Polícia Civil, localizada na Rua Empresário Jorge Montenegro Barros, no bairro de Santa Amélia, em Maceió, ou enviar suas candidaturas por e-mail para [email protected]. O horário de atendimento presencial é das 8h às 15h.
O edital completo com todas as informações e requisitos necessários está disponível no Diário Oficial do Estado de Alagoas, publicado nesta quinta-feira (29). Para acessar o documento, visite este link.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal