» Política
Paulinho renuncia candidatura à Prefeitura de Satuba e agradece aos apoiadores
O candidato do PSB expressou sua decisão através das redes sociais e agradeceu o apoio recebido durante a campanha

Na noite desta terça-feira (3/9), Paulo Roberto, conhecido como Paulinho (PSB), anunciou sua desistência de concorrer à prefeitura de Satuba nas eleições municipais deste ano. A decisão foi comunicada através de um vídeo publicado em seu Instagram, onde ele expressou sua gratidão pelo apoio recebido ao longo de sua campanha.
"Olá amigos, tudo bem? Percorremos, buscamos, estivemos juntos em uma jornada linda ao lado de todos vocês, ouvindo as necessidades e estando lado a lado casa a casa. Por motivos além do nosso. Anuncio a minha renúncia à eleição majoritária de Satuba", informou o candidato.
Ele explicou que sua decisão foi influenciada por fatores que estavam além de seu controle. Apesar de deixar a corrida eleitoral, Paulinho garantiu que continuará ativo e disponível para ajudar a comunidade. "Mas saibam que irei continuar sempre presente, disponível, pronto para ajudar os que mais precisam", afirmou ele.
O candidato fez questão de reconhecer o apoio recebido durante sua campanha. “Obrigado a cada um de vocês que nos abraçaram abrir suas portas para nos receber. Agradeço todo o apoio do Republicanos, em nome do deputado Antônio Albuquerque. Agradeço a confiança da Maria de Moraes. Maria sempre esteve ao nosso lado desde o início, por isso a minha gratidão”, disse.
Paulinho também mencionou seu compromisso contínuo com a cidade, mesmo após sua renúncia. "Aos vereadores de nosso partido, estarei ao lado de todos ajudando, estando de casa em casa para se bater um representante que quer o bem da nossa cidade. Vamos em frente. Satuba ainda trilhará o caminho do desenvolvimento e de uma cidade que além de abençoada, vai ser destaque em todo o Estado", finalizou.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
JUSTIÇA!
Justiça condena Beto Baia e Ricardo Praxedes por corrupção e suspende direitos políticos
-
3
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
4
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
5
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão