» Polícia
Polícia Militar é acionada em discussão com tapas e revólver em faculdade de Maceió; vídeo
A mulher que portava a arma seria policial civil

Uma discussão acalorada gerou tumulto na noite dessa sexta-feira (06) em uma faculdade particular no bairro Jatiúca, em Maceió. A briga aconteceu entre duas mulheres, uma delas teria sacado uma arma de fogo e ameaçado a outra dentro da sala de aula.
A envolvida na discussão que estava com a arma seria policial civil. A briga teria começado, pois a policial estava incomodada com as conversas da colega. "Essa po*** é uma praça para você estar batendo papo?", teria dito ela, e a outra rebateu, " A boca é minha, eu falo o que quiser e bato papo, sim". Em seguida, elas começam a se estapear e puxar os cabelos uma da outra.
Os outros estudantes que estavam na sala tentaram intervir, foi quando a mulher sacou a arma e as pessoas começaram a correr desesperadas gritando por socorro.
Por meio de nota, a faculdade disse ter acionado a Polícia Militar (PM) e que o fato seria analisado e as medidas cabíveis seriam tomadas.
“A Instituição informa que a polícia foi acionada após o desentendimento entre as duas alunas, ocorrido na noite desta sexta-feira. Esclarecemos que o fato será analisado e todas as medidas cabíveis serão adotadas. A direção do campus lamenta o ocorrido e reforça que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e ético, repudiando qualquer tipo de comportamento violento ou contrário aos valores da instituição".
Veja ao vídeo:
» MAIS LIDAS
-
1
GG sem cargo
Confira a portaria com a exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
-
2
Trânsito lento
Batida entre cinco carros causa lentidão na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
-
3
Agora é com o Judiciário
Tentativa de Golpe: Prefeito de Rio Largo entra na Justiça para barrar afastamento
-
4
Jovem de 18 anos morre após mal súbito durante treino em academia de Cajueiro
-
5
Curiosidades
Saiba por que 1º de abril é o Dia da Mentira em diversos países