» Política
Prevendo derrota, pai da prefeita Marcela ameaça de morte Dedé de Bacurau
Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Oswaldo afirma que anda com seguranças por considerar Dedé um

O candidato a prefeito de Novo Lino, Dedé de Bacurau (PL), registrou um boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (17/9) contra Oswaldo Gomes, secretário Municipal de Saúde e pai da atual prefeita Marcela Gomes. Segundo o candidato, Oswaldo foi até a porta de sua casa durante um ato de campanha e proferiu ameaças que foram registradas em vídeo e compartilhadas nas redes sociais.
Na gravação, Oswaldo afirma que anda com seguranças por considerar Dedé um "bandido" e que estaria preparado para retaliar se algo ocorresse. “E eu ando sim com segurança, porque ele é um bandido e eu não vou dar na cara dele não, porque eu não sou disso não. Agora mexa comigo ou com a minha família pra eu fazer a sua passagem, filho da p***”, disse ele em seu discurso.
Dedé, em resposta, publicou um vídeo nas redes sociais, afirmando que foi até a delegacia acompanhado por seu advogado para formalizar a denúncia. Ele destacou que a atitude do pai da prefeita reflete um comportamento de desespero diante do cenário eleitoral, acusando a gestão de Marcela de não ter cumprido as promessas feitas à população.
"A gente vê o total desespero dele em ir na minha porta, junto com o grupo e a equipe. Mas está aqui, vamos tomar todas as medidas cabíveis e mostrar ao povo que eu não sou bandido. Nunca fui preso, e vamos provar na justiça”, afirmou o candidato. Ele finalizou seu pronunciamento apostando que o resultado das urnas no dia 6 de outubro será um reflexo do descontentamento dos eleitores com a atual administração.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"
-
3
PEDEM INVESTIGAÇÃO
Bebê sofre queimaduras e família denuncia negligência na Maternidade Santa Mônica
-
4
SEGUEM ABANDONADOS
Branquinha: moradores improvisam ponte enquanto Governo de Alagoas foge de responsabilidade
-
5
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió