» Política

Prevendo derrota, pai da prefeita Marcela ameaça de morte Dedé de Bacurau

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Oswaldo afirma que anda com seguranças por considerar Dedé um

Dedé de Bacurau registrou boletim de ocorrência nesta terça-feira (17) - Fotos: Reprodução

O candidato a prefeito de Novo Lino, Dedé de Bacurau (PL), registrou um boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (17/9) contra Oswaldo Gomes, secretário Municipal de Saúde e pai da atual prefeita Marcela Gomes. Segundo o candidato, Oswaldo foi até a porta de sua casa durante um ato de campanha e proferiu ameaças que foram registradas em vídeo e compartilhadas nas redes sociais.

Na gravação, Oswaldo afirma que anda com seguranças por considerar Dedé um "bandido" e que estaria preparado para retaliar se algo ocorresse. “E eu ando sim com segurança, porque ele é um bandido e eu não vou dar na cara dele não, porque eu não sou disso não. Agora mexa comigo ou com a minha família pra eu fazer a sua passagem, filho da p***”, disse ele em seu discurso.

Dedé, em resposta, publicou um vídeo nas redes sociais, afirmando que foi até a delegacia acompanhado por seu advogado para formalizar a denúncia. Ele destacou que a atitude do pai da prefeita reflete um comportamento de desespero diante do cenário eleitoral, acusando a gestão de Marcela de não ter cumprido as promessas feitas à população.

"A gente vê o total desespero dele em ir na minha porta, junto com o grupo e a equipe. Mas está aqui, vamos tomar todas as medidas cabíveis e mostrar ao povo que eu não sou bandido. Nunca fui preso, e vamos provar na justiça”, afirmou o candidato. Ele finalizou seu pronunciamento apostando que o resultado das urnas no dia 6 de outubro será um reflexo do descontentamento dos eleitores com a atual administração.