» Política
André Castro, candidato a prefeito de Santana do Mundaú, é diagnosticado com catapora
O político informa que seguirá recomendações médicas enquanto seu grupo dá continuidade aos compromissos
O candidato a prefeito de Santana do Mundaú, André Castro (MDB), anunciou na manhã desta terça-feira (24/9) que foi diagnosticado com varicela, popularmente conhecida como catapora. A informação foi compartilhada pelo próprio candidato por meio de suas redes sociais.
Em seu comunicado, o candidato explicou que, em decorrência da doença, precisará seguir as recomendações médicas e, por isso, fará uma pausa nas atividades de campanha programadas. Ele também tranquilizou seus apoiadores, afirmando que, apesar de sua ausência, o grupo político continuará cumprindo os compromissos previamente agendados.
“Enquanto me recupero, nosso grupo político seguirá cumprindo a agenda. Agradeço a compreensão de todos. Já, já estarei de volta às atividades com mais força e determinação. Obrigado por tudo”, ressaltou André Castro.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina