» Polícia
Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada e agredida por ex-companheiro em Maceió
A vítima teve o intestino atingido pela facada e precisou passar por cirurgia

Um homem de 33 anos foi preso acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), coordenados pela delegada Kelly Kristynne e aconteceu nesta quarta-feira (16), no bairro Tabuleiro do Martins, na cidade de Maceió.
Conforme as investigações, o crime aconteceu no dia 9 de agosto deste ano, durante uma briga entre os dois. O homem foi até a cozinha da cara, pegou uma faca e golpeou a vítima de 44 anos no abdômen. A facada atingiu o intestino da mulher, que também foi agredida com mordidas e puxões de cabelo.
No relatório policial divulgado na manhã desta quinta (17), a polícia informa que o acusado fugiu do local após perceber que a vítima estava sangrando e que, devido aos ferimentos, a mulher teve que passar por uma cirurgia complexa e ficou hospitalizada em estado grave.
Segundo testemunhas, o ex-casal mantinha um relacionamento conturbado e mesmo após a tentativa de feminicídio, o indivíduo ameaçava a vítima de morte, motivo pelo qual a delegada Kelly Kristynne representou pela prisão preventiva do acusado.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país
-
5
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos