» Polícia
Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada e agredida por ex-companheiro em Maceió
A vítima teve o intestino atingido pela facada e precisou passar por cirurgia

Um homem de 33 anos foi preso acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), coordenados pela delegada Kelly Kristynne e aconteceu nesta quarta-feira (16), no bairro Tabuleiro do Martins, na cidade de Maceió.
Conforme as investigações, o crime aconteceu no dia 9 de agosto deste ano, durante uma briga entre os dois. O homem foi até a cozinha da cara, pegou uma faca e golpeou a vítima de 44 anos no abdômen. A facada atingiu o intestino da mulher, que também foi agredida com mordidas e puxões de cabelo.
No relatório policial divulgado na manhã desta quinta (17), a polícia informa que o acusado fugiu do local após perceber que a vítima estava sangrando e que, devido aos ferimentos, a mulher teve que passar por uma cirurgia complexa e ficou hospitalizada em estado grave.
Segundo testemunhas, o ex-casal mantinha um relacionamento conturbado e mesmo após a tentativa de feminicídio, o indivíduo ameaçava a vítima de morte, motivo pelo qual a delegada Kelly Kristynne representou pela prisão preventiva do acusado.
» MAIS LIDAS
-
1
LAUDO APONTOU DOENÇA CARDÍACA
Família contesta laudo e acusa PM de abuso em morte de jovem durante carnaval em Taquarana
-
2
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
3
IRRESPONSABILIDADE
Aparentemente embriagado, Deputado Breno Albuquerque se envolve em um grave acidente em Maceió
-
4
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal