» Polícia
Acusado de homicídio tenta fugir ao pular do 4º andar e é capturado pela Polícia Civil em Maceió
O homem, que estava foragido desde 2022, sofreu ferimentos e foi capturado pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão ao Crime Organizado (Dracco), cumpriu no último sábado (19/10) um mandado de prisão contra um homem de 28 anos, acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido em 2022. A ação se deu no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir pulando do 4º andar do prédio onde residia, mas acabou capturado após sofrer ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. O suspeito foi então encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado sob vigilância policial.
O crime que levou à prisão do acusado ocorreu em novembro de 2022, no bairro Canaã. A vítima, Carlos André dos Santos Emídio, foi morta em uma emboscada, supostamente motivada por vingança, uma vez que era apontado como responsável pela morte do irmão do suspeito. No dia do homicídio, Carlos André foi surpreendido por dois homens que dispararam contra ele, enquanto o acusado pilotava a motocicleta utilizada na fuga.
Assim que receber alta do hospital, o homem será transferido para o sistema prisional, onde responderá pelos crimes cometidos. A captura e o desdobramento da ação policial destacam a atuação da Dracco no combate ao crime organizado e à violência em Alagoas.
» MAIS LIDAS
-
1
LAUDO APONTOU DOENÇA CARDÍACA
Família contesta laudo e acusa PM de abuso em morte de jovem durante carnaval em Taquarana
-
2
PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (17)
Governador Paulo Dantas vai assinar ordem de serviço para construção de escola em Ibateguara
-
3
MUDANÇAS
JHC troca secretários em movimento para fortalecer apoio na Câmara
-
4
ZONA DA MATA
Mais de 100 kg de drogas apreendidas são incineradas em usina de São José da Laje
-
5
AGRICULTURA FAMILIAR
Presidente da Emater realiza entrega de furgões para fortalecer o PAA em Alagoas