» Polícia
Dois homens são presos em Murici com armas e drogas
Conforme os suspeitos, eles estavam à procura de um desafeto para acertar as contas

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas na cidade de Murici na noite de sábado (26). A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Militar, em uma operação desencadeada após os militares receberem relatos de disparos próximos à Rua do Padre.
Quando avistaram a viatura, os suspeitos fugiram em direção à Travessa Mosart Damasceno, no bairro Campo Grande, e se esconderam em uma casa na localidade. Os militares cercaram o local e renderam os indivíduos que ignoraram o comando. Os policiais adentraram na residência e encontraram os acusados escondidos.
Foi realizada na casa uma busca, durante ela foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, duas deflagradas e quatro intactas espalhadas pelo quintal, um facão, uma pequena quantidade de maconha e R$ 50,00.
Durante um depoimento, os indivíduos informaram estarem à procura de um desafeto conhecido como “Zé Buchada”, para um acerto de contas, mas não o encontraram. Enquanto estavam sendo levados à delegacia, os suspeitos resistiram e foi necessário o uso moderado de força e algemas.
Ambos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e se encontram à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
JUSTIÇA!
Justiça condena Beto Baia e Ricardo Praxedes por corrupção e suspende direitos políticos
-
2
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
3
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
4
"E PODE ISSO, ARNALDO"
Câmara de Atalaia elege presidente para 4º mandato consecutivo e provoca polêmica
-
5
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo