» Sociedade
Mulher morre tentando salvar a filha de choque elétrico em União dos Palmares
A descarga foi causada por uma gambiarra elétrica no quintal da casa, que energizou o varal
Uma mãe de 39 anos identificada como Luciene Maria da Conceição morreu ao tentar salvar sua filha de um choque elétrico. O incidente aconteceu na tarde desta terça-feira (29) na residência das vítimas, em que viviam a mulher, três filhas e o marido, localizada no Conjunto Sagrada Família, também conhecido por Mutirão, na cidade de União dos Palmares.
A filha de 13 anos estava estendendo roupas no varal quando sofreu uma descarga elétrica causada por um fio exposto que entrou em contato com o varal de arame. A garota gritou por socorro e Luciene tentou salvar a filha, mas acabou recebendo uma descarga ainda mais forte.
Outra jovem de 18 anos tentou salvar a irmã e a mãe, mas acabou sofrendo um choque. A filha mais nova, de 7 anos, escutou os gritos e foi correndo chamar a tia que morava próximo ao local. Ao chegar na casa, a mulher desligou rapidamente o disjuntor, cortando a energia. A rápida atitude ajudou a salvar a vida de suas sobrinhas.
As vítimas de 39 e 13 anos foram socorridas por uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento do Sagrada Família e foram levadas ao Hospital Regional da Mata (HRM). A vítima de 18 anos foi socorrida pelos bombeiros e também foi levada ao HRM.
Luciene não resistiu à descarga elétrica e veio a óbito no hospital. A filha de 18 anos recebeu alta e a de 13 anos está sob observação hospitalar.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros