» Sociedade
Prefeitura de Santana do Mundaú entrega uniformes e materiais esportivos à Escolinha Craques do Futuro
Iniciativa fortalece o esporte local, incentivando a prática esportiva e apoiando jovens atletas em busca de novas oportunidades
A Prefeitura de Santana do Mundaú, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou no último sábado (2) a entrega de uma nova remessa de materiais esportivos para a Escolinha Craques do Futuro, coordenada pelo professor José Marques. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a prática esportiva entre crianças e adolescentes da região.
Entre os materiais entregues estão mais de 100 uniformes, 70 coletes, bolas, cones, uma escada para treinamento e uniformes para a comissão técnica. Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Geraldo Lopes, a ação reforça a parceria entre a prefeitura e a escolinha, oferecendo melhores condições para os treinos.
O prefeito Arthur Freitas ressaltou o compromisso de sua gestão com o incentivo ao esporte, lembrando o apoio a campeonatos e outras iniciativas na área.
“A nossa gestão sempre promoveu ações de incentivo ao esporte e lazer, como a realização e apoio aos campeonatos e entregas de materiais esportivos como esses. O professor José Marques realiza um trabalho importantíssimo de incentivo à prática de atividades – que também são sinônimo de saúde e bem estar. E quem sabe, através da Escolinha não tenhamos grandes revelações de atletas no futuro? No que depender de nós, Santana do Mundaú também despontará no segmento esportivo não apenas no futebol, mas em outras modalidades”, concluiu o prefeito Arthur Freitas.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal