» Polícia
Tio e sobrinho são assassinados em Murici após discussão
A briga envolveu arma de fogo, machado e faca
Um homem de 25 anos e um adolescente de 17 anos foram assassinados na cidade de Murici na manhã deste domingo (3) após uma discussão por conta de um som alto. As vítimas foram mortas a tiros. Até o momento, ninguém foi preso.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM), as vítimas estavam escutando música em uma altura exacerbada quando o vizinho deles, identificado como “Zé do Peixe”, foi até a residência com uma faca e exigiu que o som fosse desligado.
Os homens teriam discutido e o suspeito voltou para casa, mas o adolescente o seguiu e foi baleado por ele, a vítima conseguiu correr, mas não resistiu e veio a óbito. O tio dele que presenciou a situação, foi atrás de Zé do Peixe com um machado.
Quando chegou ao local, foi recebido a tiros e, quando tentou dar uma machadada no indivíduo, foi baleado e caiu no chão. O homem veio e ainda deu uma coronhada de machado na segunda vítima.
Após cometer o crime o autor fugiu do local. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar fizeram rondas em busca do indivíduo mas ele não foi localizado. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
» MAIS LIDAS
-
1
PORTO REAL DO COLÉGIO
Quatro homens são presos por destruir mureta da BR-101 em Alagoas
-
2
POLÍCIA
Chacina: quatro homens são mortos a tiros dentro de residência em Ipioca
-
3
POLÍCIA
Homem é preso por porte ilegal de arma no Conjunto Nova Esperança, em União dos Palmares
-
4
NOTAS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS
Estudantes passam a receber mensagens com orientações sobre o Enem 2025
-
5
TRAUMATISMO CRANIANO
Criança sobrevive após ser atingida por coco em Maragogi graças a atendimento de urgência