» Polícia
Tio e sobrinho são assassinados em Murici após discussão
A briga envolveu arma de fogo, machado e faca

Um homem de 25 anos e um adolescente de 17 anos foram assassinados na cidade de Murici na manhã deste domingo (3) após uma discussão por conta de um som alto. As vítimas foram mortas a tiros. Até o momento, ninguém foi preso.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM), as vítimas estavam escutando música em uma altura exacerbada quando o vizinho deles, identificado como “Zé do Peixe”, foi até a residência com uma faca e exigiu que o som fosse desligado.
Os homens teriam discutido e o suspeito voltou para casa, mas o adolescente o seguiu e foi baleado por ele, a vítima conseguiu correr, mas não resistiu e veio a óbito. O tio dele que presenciou a situação, foi atrás de Zé do Peixe com um machado.
Quando chegou ao local, foi recebido a tiros e, quando tentou dar uma machadada no indivíduo, foi baleado e caiu no chão. O homem veio e ainda deu uma coronhada de machado na segunda vítima.
Após cometer o crime o autor fugiu do local. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar fizeram rondas em busca do indivíduo mas ele não foi localizado. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
» MAIS LIDAS
-
1
GG sem cargo
Confira a portaria com a exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
-
2
Trânsito lento
Batida entre cinco carros causa lentidão na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
-
3
Agora é com o Judiciário
Tentativa de Golpe: Prefeito de Rio Largo entra na Justiça para barrar afastamento
-
4
Jovem de 18 anos morre após mal súbito durante treino em academia de Cajueiro
-
5
Curiosidades
Saiba por que 1º de abril é o Dia da Mentira em diversos países