» Política
Prefeito de Messias se reúne com governador para discutir reintegração de posse no município
Reunião busca alternativas para amenizar impacto sobre famílias da zona rural do município
Na tarde desta terça-feira (5/11), o prefeito de Messias, Marcos Silva, o secretário de Administração e Finanças, Hugo Fernandes, e o deputado estadual Antônio Albuquerque se reuniram com o governador em exercício, Ronaldo Lessa, para tratar da reintegração de posse dos assentados na zona rural do município.
A reunião teve como foco encontrar soluções para amenizar os impactos enfrentados pelas famílias que perderam suas terras devido à decisão judicial. "Sabemos que o momento é difícil, mas estamos empenhados em buscar soluções que possam fazer a diferença na vida dessas pessoas que perderam seus lares", afirmou o prefeito.
Durante o encontro, o governador em exercício, Ronaldo Lessa, reafirmou seu compromisso com a situação, garantindo que o governo estadual estará ao lado do município para buscar soluções. O deputado Antônio Albuquerque também reafirmou seu compromisso de colaborar com o município.
"Estamos juntos nessa luta, e a parceria com os poderes e autoridades municipais e estaduais é fundamental para que possamos enfrentar os desafios que se apresentam à nossa gente. Nosso compromisso por Messias é uma causa que demonstra a seriedade e o empenho de todos nós em encontrar caminhos viáveis para ajudar o nosso povo, que passa por esse momento delicado", concluiu Marcos Silva.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina