» Polícia
Suspeito de espancar a esposa grávida com taco de sinuca vai preso em Palmeira dos Índios
A vítima sofreu um traumatismo craniano
Um homem de 36 anos foi preso acusado de espancar a própria esposa gestante com um taco de sinuca, nesta terça-feira (5), na cidade de Palmeira dos Índios. A vítima de 28 anos sofreu um traumatismo craniano e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
Conforme informações que constam no relatório da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), o crime aconteceu em um bar localizado no Conjunto Natécio Viana, em um local conhecido como Vila Maria. A guarnição foi acionada para averiguar o caso de violência contra a mulher.
Quando chegaram ao local indicado, os militares encontraram a vítima com um grave ferimento na região da cabeça e sinais de embriaguez. Os policiais foram informados de que o parceiro da mulher teria a agredido com um taco de sinuca após ficar com ciúmes dela.
A gestante foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada com traumatismo craniano à UPA da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
O autor das agressões se apresentou à polícia e foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia de Arapiraca para serem realizados os procedimentos legais cabíveis.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet