» Sociedade
Aluno do CEPA sofre corte na nuca e relata perda de sensibilidade nas pernas após janela cair nele
A vítima foi encaminhada ao HGE pelo Samu

Um adolescente de 16 anos relatou a perda de sensibilidade das pernas após sofrer corte na nuca quando uma janela caiu em cima dele na Escola Estadual Teotônio Vilela, no Centro de Pesquisas Aplicadas (CEPA), no bairro do Farol, em Maceió. O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (7).
Conforme informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros a vítima foi socorrida ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O adolescente sofreu um corte na nuca e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) prestou uma nota informando que as providências cabíveis diante da situação serão tomadas. Confira:
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) esclarece que adotou as providências necessárias para apurar as circunstâncias do acidente que vitimou um aluno da Escola Estadual Teotônio Vilela, localizada no Cepa, na tarde desta quinta-feira (7), e providenciou o conserto do equipamento danificado. A gestão da unidade de ensino prestou os primeiros socorros ao estudante, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bem como o Corpo de Bombeiros Militar, que conduziu a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE).
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió
-
3
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"
-
4
APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Mulher é presa após invadir casa do ex e ameaçá-lo de morte em União dos Palmares
-
5
SEGUEM ABANDONADOS
Branquinha: moradores improvisam ponte enquanto Governo de Alagoas foge de responsabilidade