» Sociedade
Duas meninas são atropeladas por adolescente ao descer de ônibus escolar no interior
O adolescente estava conduzindo uma motocicleta e não conseguiu frear

Duas crianças, uma de seis anos e outra de oito, ficaram gravemente feridas ao serem atropeladas no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, nesta sexta-feira (8). As meninas haviam acabado de descer do ônibus escolar quando foram atingidas por um adolescente que dirigia uma motocicleta.
As garotas haviam acabado de descer do ônibus quando foram atingidas. Nas imagens, é possível ver a travessia das meninas e o momento em que são atingidas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o socorro e, em seguida, foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A vítima, de 8 anos, sofreu fratura de fêmur e foi intubada na UPA devido à gravidade dos ferimentos. Uma das vítimas, também em estado grave, precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Não há informações sobre o atual estado de saúde delas.
O motociclista de 17 anos também ficou ferido e sofreu uma queda. Após receber o atendimento médico na UPA, foi levado pelo pai à delegacia da cidade para serem tomadas as medidas cabíveis.
Na delegacia, o adolescente relatou que trabalha no restaurante da família e pegou a moto para fazer uma entrega, que estava atrasada sem o conhecimento do pai. Ele viu que o ônibus estava parado e, quando passou por ele, foi surpreendido pelas vítimas que estavam atravessando e não conseguiu frear.
Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para a apuração dos fatos.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal
-
4
IBGE
Alagoas registra maior renda média da história, mas ainda está entre os estados mais pobres e desiguais do país
-
5
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos