» Polícia
Jovem acusado de matar e enterrar homem em União dos Palmares é preso em São Paulo
Acusado de matar José Antônio enterrou vítima em área de mata; prisão ocorreu em Guararapes (SP)
Uma ação conjunta das Polícias Civis de Alagoas e São Paulo resultou na prisão de um jovem acusado de matar José Antônio da Silva, conhecido como “Zezinho”, de 60 anos. O crime ocorreu em 2023, quando a vítima foi morta a tiros e enterrada em uma região de mata na cidade de União dos Palmares, interior de Alagoas.
O acusado, de 21 anos, estava foragido e foi localizado e preso no município de Guararapes, em São Paulo, na última segunda-feira (11/11), após troca de informações entre as equipes da Delegacia Regional de União dos Palmares e da Delegacia de Polícia de Guararapes.
O inquérito policial, sob a responsabilidade do delegado Guilherme Martim Iusten, foi concluído com a representação pela prisão preventiva do autor, que foi decretada pela 3ª Vara Criminal de União dos Palmares. Ele é acusado de homicídio e ocultação de cadáver.
O corpo de José Antônio foi encontrado em estado avançado de decomposição, enterrado em uma cova rasa em uma área de serra na zona rural da cidade. Na época do fato, o jovem confessou o crime, alegando que matou Antônio porque ele não permitia que as pessoas da localidade utilizassem a água que passava pela sua propriedade.
» MAIS LIDAS
-
1
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF