» Sociedade
Jovem de Maceió encontrado desorientado em Minas Gerais mobiliza busca por família
Moradores de Santo Antônio do Amparo pedem ajuda para localizar parentes de Antenor Lourenço, de 20 anos
Moradores de Santo Antônio do Amparo, em Minas Gerais, estão mobilizados para ajudar a encontrar a família de um jovem encontrado desorientado na praça da cidade. O rapaz, identificado como Antenor Lourenço de Araújo, de 20 anos, afirmou ser natural do bairro Vergel do Lago, em Maceió, capital de Alagoas.
Conforme relatos, Antenor estava confuso e não conseguiu fornecer informações claras sobre como chegou à cidade ou sobre sua situação. A comunidade, preocupada com a condição do jovem, iniciou uma campanha nas redes sociais, pedindo a ajuda de todos para localizar seus familiares e garantir seu retorno para casa.
No apelo, as pessoas pedem que, caso alguém o encontre, forneça alimentação, roupas e água, além de divulgar o caso para aumentar as chances de contato com seus parentes. Recentemente, uma reportagem da Bahia trouxe mais informações sobre sua história, revelando que seus pais são Andréia da Silva Lourenço e Paulo Freitas Araújo.
O jovem também compartilhou que estudou até o 7º ano na Escola José Oliveira da Silva e que, apesar de suas tentativas, não conseguiu se comunicar com a instituição. Em seu corpo, foram encontradas palavras como “solitário”, “carente”, “organizado”, “bonito” e “limpo”, escritas por ele.
Caso alguém reconheça os parentes de Antenor ou tenha informações que possam ajudar, pode entrar em contato com a redação do portal O Alagoano pelo número de WhatsApp: (82) 98210-7847.
» MAIS LIDAS
-
1
20 DE NOVEMBRO
Veja a programação para o Dia da Consciência Negra em União dos Palmares
-
2
ARTESANATO
Fusca Fuxico: Da Pindoba para o mundo
-
3
BLOG DO JOHN FRANCYS LEE
O vice que neutraliza gregos e troianos na chapa de Júnior Menezes
-
4
“QUEBRA DE CONFIANÇA”
Grávida, Iza faz pronunciamento após ser traída por Yuri Lima
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Nova pesquisa Datafolha mostra que Pablo Marçal pode ser maior que Jair Bolsonaro