» Polícia
União dos Palmares registra dois homicídios em menos de 48 horas
Vítimas foram alvejadas a tiros em crimes distintos; motivações ainda são desconhecidas
O município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, registrou dois homicídios em menos de 48 horas. Na madrugada desta segunda-feira (16/12), Lucas do Carmo Santos, de 30 anos, conhecido como “Luquinhas”, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo próximo ao Bar da Brama, localizado às margens da rodovia BR-104.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem os disparos. No local, os militares encontraram a vítima já sem vida. A Polícia Científica realizou a perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo para Maceió. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
No último sábado (14), outro homicídio foi registrado na cidade. O entregador Carlos Daniel Martins da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros próximo a uma ponte que liga os bairros Roberto Correia de Araújo e Abolição. Ele havia sido chamado para uma suposta entrega, mas foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram vários disparos.
Carlos tentou fugir, mas foi atingido e executado com novos disparos, inclusive na cabeça. A motocicleta e os pertences da vítima foram encontrados no local. Segundo testemunhas, os suspeitos já o seguiam antes do crime. A Polícia Civil também investiga o caso e trabalha para identificar os autores e os motivos por trás do ataque.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet