» Sociedade
Foragido por feminicídio em Pernambuco é preso pela Polícia Civil de Alagoas
Homem de 57 anos foi capturado na zona rural de Jaramataia; crime ocorreu em 2020

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Diretoria de Inteligência Policial, sob o comando do delegado Thales Araújo, prendeu na manhã desta segunda-feira (16/12), na zona rural de Jaramataia, Sertão de Alagoas, um homem de 57 anos foragido da Justiça de Pernambuco. Ele é acusado de feminicídio e estava com mandado de prisão em aberto.
O crime ocorreu em setembro de 2020, no município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, o homem é acusado de matar sua ex-companheira, Karine Karla Macedo Nascimento, de 36 anos, com golpes de faca.
Na noite do crime, o autor foi até a casa da mãe da vítima e, ao ser informado de que ela não estava, afirmou que a mataria. Ele seguiu até a residência de Karine e cometeu o homicídio, deixando o corpo na cozinha. Vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram a polícia.
Após a prisão, o acusado foi levado à Delegacia Regional de Batalha, onde os procedimentos legais foram realizados. Em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça e aguardará a audiência de custódia.
» MAIS LIDAS
-
1
DEU DETALHES
Exclusivo: Vereador explica como tentativa de golpe aconteceu e impactos para Rio Largo
-
2
GG sem cargo
Confira a portaria com a exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo
-
3
Agora é com o Judiciário
Tentativa de Golpe: Prefeito de Rio Largo entra na Justiça para barrar afastamento
-
4
Trânsito lento
Batida entre cinco carros causa lentidão na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
-
5
Jovem de 18 anos morre após mal súbito durante treino em academia de Cajueiro