» Política
Arthur Freitas e André Castro reforçam parceria com governador Paulo Dantas
Prefeito de Santana do Mundaú e prefeito eleito apresentaram demandas ao governador para garantir continuidade de investimentos no município
O prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas (MDB), e o prefeito eleito, André Castro (MDB), estiveram no Palácio República dos Palmares, em Maceió, onde se reuniram com o governador Paulo Dantas (MDB). O encontro marcou a continuidade do diálogo com o Governo do Estado, um grande parceiro da atual gestão nos últimos quatro anos.
A reunião teve como principal objetivo apresentar demandas essenciais para garantir a continuidade dos investimentos em andamento no município e reforçar a parceria para o próximo mandato, que terá início em janeiro de 2025, sob a liderança de André Castro.
“Parceiro de primeira ordem do nosso município, tivemos um produtivo encontro com o governador Paulo Dantas. Estamos no último mês de mandato, e, em ritmo acelerado, através da parceria com o Governo do Estado, vamos assegurar a conclusão de investimentos estruturantes para a nossa Mundaú. Também aproveitamos a oportunidade para estreitar a relação e alinhar as demandas que ficarão a cargo da gestão do prefeito André”, destacou Arthur Freitas.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina