» Política
Emoção marca festa de despedida do prefeito Arthur Freitas em Santana do Mundaú
Servidores e colaboradores surpreendem prefeito com evento de agradecimento, destacando os oito anos de gestão

Nesta quarta-feira (18/12), o prefeito de Santana do Mundaú, Arthur Freitas, foi surpreendido com uma grande festa de despedida, organizada pelos servidores e colaboradores da Prefeitura. Completando seu segundo mandato, que se encerra no dia 31 de dezembro, o gestor se emocionou durante a homenagem.
Freitas encerra seu ciclo como prefeito com a sensação de dever cumprido, tendo feito investimentos que impulsionaram o crescimento e a transformação da cidade. Em seu discurso, o prefeito agradeceu profundamente a todos os presentes e àqueles envolvidos na organização da surpresa, marcada por discursos calorosos, abraços, sorrisos e aplausos.
“Eu confesso que não esperava, mas meu coração é só gratidão por saber que carregarei comigo não apenas servidores e colaboradores, mas grandes amigos. Que dia emocionante e especial. Tudo que alcançamos juntos nos últimos oito anos, não seria possível sem o empenho de vocês. Não sei se mereço tanto, mas quero que saibam - do fundo do meu coração que serei eternamente grato. Obrigado”, disse Arthur.
A festa contou com a presença da primeira-dama Katherine Farias, do vice-prefeito eleito Nego das Brenhas, do presidente da Câmara, Alex Freire, dos vereadores Genor Alves, Juarez Salustiano, Kelly Correia, Dra. Inez e Tôta, além de diversos secretários municipais, que também participaram desse momento especial.
» MAIS LIDAS
-
1
PRÓXIMA SEMANA
Neymar viaja com o Santos para jogo decisivo contra o CRB em Maceió
-
2
Câmara recorre de decisão do STF sobre ação penal contra Ramagem
-
3
O CERCO APERTA
Trama golpista: Bolsonaro pede suspensão de audiências de testemunhas
-
4
SESSÃO DE TERÇA
Assembleia de Alagoas mantém vetos em projetos sociais, mas derruba veto sobre proteção a cultos religiosos
-
5
EM ARAPIRACA
Polícia Civil prende trio por tentativa de homicídio após briga de vizinhos virar agressão brutal