» Sociedade

Prefeito Júnior Menezes constata descaso e promete ações contra falta de água e cobrança indevida

Após reunir-se com moradores, prefeito anuncia ação legal contra a Verde Alagoas e reafirma compromisso de fiscalização e melhorias para a população

Prefeito Júnior Menezes durante visita ao Padre Donald - Fotos: Reprodução

Na noite desta terça-feira (7/1), após encerrar os compromissos na Prefeitura Municipal, o prefeito de União dos Palmares, Júnior Menezes, foi até o Conjunto Nova Esperança para ouvir os moradores e verificar de perto a situação da falta de água que afeta a região há mais de uma semana.

Durante a reunião com a comunidade, o gestor demonstrou preocupação com o descaso da concessionária responsável pelo fornecimento de água e garantiu que tomará medidas legais para resolver o problema, junto à Procuradoria, e entrará com uma ação para que a empresa cumpra com o contrato.

Ele também demonstrou seu compromisso em ser um fiscalizador e garantiu que não permitirá que a população sofra devido ao descaso da empresa. De forma firme, ele afirmou que, se a concessionária não resolver a situação, o município tomará as medidas necessárias para rever o contrato com a empresa.

Já na manhã desta quarta-feira (8), Menezes esteve no bairro Padre Donald, onde, após conversar com os moradores, constatou que a concessionária não está cumprindo a ordem judicial que determina a suspensão da cobrança indevida da tarifa de esgoto na localidade. Revoltado com a situação, ele anunciou que tomará as medidas cabíveis junto à Procuradoria

"Andar para trás, jamais! Hoje comecei minha agenda no bairro Padre Donald, e fiquei indignado ao conversar com as pessoas e constatar que a Verde Alagoas não está cumprindo a decisão judicial de suspender a cobrança indevida de esgoto! Daqui estou indo direto à Procuradoria tomar as providências cabíveis. Me aguardem!", publicou em suas redes sociais.