» Sociedade
Médica alagoana morta em incêndio na Tailândia será sepultada nesta sexta (10)
Velório de Carolina Albuquerque ocorre em Maceió; sepultamento está previsto para as 17h

O corpo da médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, será sepultado nesta sexta-feira (10/1), às 17h, no Campo Santo Parque das Flores, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Canaã, em Maceió. O velório será realizado no mesmo local, com início previsto para as 14h.
Carolina faleceu em 29 de dezembro, vítima de um incêndio que atingiu o The Ember Hotel, na cidade de Bangkok, Tailândia. Ela estava hospedada no local enquanto passava férias com seu noivo, Fernando Lages da Ressurreição, de 26 anos.
O incêndio começou em um quarto do quinto andar do hotel, onde o casal também estava hospedado. Segundo informações do portal tailandês Khaosod, três turistas coreanos, que ocupavam o quarto onde o fogo teve início, estão sendo procurados pelas autoridades locais.
Durante a tentativa de escapar do incêndio, o casal se separou em meio à fumaça densa. Fernando conseguiu pular de uma janela, mas Carolina, desorientada, teria entrado no quarto onde as chamas estavam mais intensas. O desespero do resgate foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
BR-104 E BR-101
Movimentos do campo bloqueiam BRs em Alagoas e cobram cumprimento de acordo por terras