» Política
Sem apresentar provas, Deputado Leonam acusa Segurança Pública de tentar maquiar dados
Parlamentar faz parte da segurança pública, por ser delegado da Polícia Civil de Alagoas

O deputado estadual e delegado da Polícia Civil de Alagoas, Leonam Pinheiro Rodrigues (União Brasil) acusou em um vídeo nas suas redes sociais, a Secretaria de Estado da Segurança Pública de maquiar os índices de violência do estado e pediu o impeachment do governador, Paulo Dantas (MDB).
Em seu vídeo, que apenas em uma das redes sociais já passa de 206 mil visualizações, o deputado até utiliza uma imagem de matéria do site "Exame" de 2015 como fundo, com a manchete "Alagoas é o estado mais violento do Brasil", enquanto fala sobre homicídios que, segundo Leonam, foram 58 em 20 dias.
O vídeo já começa com o deputado acusando o governador de ser o culpado pela morte de Maria Alice de Oliveira Silva, de 3 anos, assassinada no bairro Ouro Preto, em Maceió, no último dia 18 de janeiro. Delegado da Polícia Civil, Leonam também cita a ausência do vice-governador, Ronaldo Lessa (PDT).
Além de pedir o impeachment do governador, o deputado e delegado Leonam afirma que Dantas pediu mais 15 dias de férias e por isso, deveria "pedir pra sair".
Ele não informa se protocolará na Assembleia Legislativa de Alagoas o pedido de impeachment no retorno dos trabalhos legislativos.
» MAIS LIDAS
-
1
DIA DE DILIGÊNCIAS
Mãe de bebê sequestrada em Novo Lino muda versão e amplia mistério sobre o caso
-
2
DESDE SEXTA
Sequestro de recém-nascida completa 72 horas sem pistas em Alagoas; polícia intensifica buscas
-
3
ABSURDO
Mulher escapa de cárcere privado e tentativa de feminicídio em Arapiraca
-
4
CONGESTIONADO
Manifestantes bloqueiam BR-104 em União dos Palmares nesta segunda (14)
-
5
AGRESSOR FOI PRESO
Ex-companheiro invade residência com marreta e faca em Rio Largo