» Política
Sem apresentar provas, Deputado Leonam acusa Segurança Pública de tentar maquiar dados
Parlamentar faz parte da segurança pública, por ser delegado da Polícia Civil de Alagoas
O deputado estadual e delegado da Polícia Civil de Alagoas, Leonam Pinheiro Rodrigues (União Brasil) acusou em um vídeo nas suas redes sociais, a Secretaria de Estado da Segurança Pública de maquiar os índices de violência do estado e pediu o impeachment do governador, Paulo Dantas (MDB).
Em seu vídeo, que apenas em uma das redes sociais já passa de 206 mil visualizações, o deputado até utiliza uma imagem de matéria do site "Exame" de 2015 como fundo, com a manchete "Alagoas é o estado mais violento do Brasil", enquanto fala sobre homicídios que, segundo Leonam, foram 58 em 20 dias.
O vídeo já começa com o deputado acusando o governador de ser o culpado pela morte de Maria Alice de Oliveira Silva, de 3 anos, assassinada no bairro Ouro Preto, em Maceió, no último dia 18 de janeiro. Delegado da Polícia Civil, Leonam também cita a ausência do vice-governador, Ronaldo Lessa (PDT).
Além de pedir o impeachment do governador, o deputado e delegado Leonam afirma que Dantas pediu mais 15 dias de férias e por isso, deveria "pedir pra sair".
Ele não informa se protocolará na Assembleia Legislativa de Alagoas o pedido de impeachment no retorno dos trabalhos legislativos.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal