» Polícia
Adolescente é apreendida em Recife por participação em chacina em Rio Largo
Segundo as investigações, adolescente monitorou a localização da vítima principal e repassou as informações ao grupo criminoso por meio de mensagens de celular
A Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, em parceria com a Delegacia de Homicídios de Recife, realizou nesta quinta-feira (23/1) o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra uma adolescente de 16 anos no bairro Campo Grande, na capital pernambucana.
A jovem é apontada como participante de uma chacina ocorrida em 15 de dezembro de 2024, na região do Bar Nosso, em Rio Largo, onde quatro pessoas foram brutalmente assassinadas.
De acordo com as investigações, a adolescente monitorou a localização da vítima principal e repassou as informações ao grupo criminoso por meio de mensagens de celular. Ela estava estrategicamente posicionada nas proximidades do açude onde o crime aconteceu.
A ordem de apreensão foi expedida pela 1ª Vara da Infância e Juventude de Rio Largo, com base em provas técnicas e testemunhais que confirmaram o envolvimento da jovem no crime. Durante o interrogatório, a adolescente confessou ter colaborado com os autores materiais da chacina.
As investigações continuam, e a Polícia Civil de Alagoas está empenhada em identificar e capturar os demais envolvidos no caso.
» MAIS LIDAS
-
1
CAPOTAMENTO
Autoridades confirmam 15 mortes em acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
2
ALAGOAS
Capotamento de ônibus com romeiros deixa mortos e feridos no Sertão de Alagoas
-
3
SÃO JOSÉ DA TAPERA
Governo de Alagoas decreta luto oficial de três dias após tragédia na AL-220
-
4
ALAGOAS
Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
5
EDUCAÇÃO
Inscrições para o Fies 2026 seguem abertas a partir desta terça-feira (3)