» Polícia
Adolescente é apreendida em Recife por participação em chacina em Rio Largo
Segundo as investigações, adolescente monitorou a localização da vítima principal e repassou as informações ao grupo criminoso por meio de mensagens de celular

A Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, em parceria com a Delegacia de Homicídios de Recife, realizou nesta quinta-feira (23/1) o cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra uma adolescente de 16 anos no bairro Campo Grande, na capital pernambucana.
A jovem é apontada como participante de uma chacina ocorrida em 15 de dezembro de 2024, na região do Bar Nosso, em Rio Largo, onde quatro pessoas foram brutalmente assassinadas.
De acordo com as investigações, a adolescente monitorou a localização da vítima principal e repassou as informações ao grupo criminoso por meio de mensagens de celular. Ela estava estrategicamente posicionada nas proximidades do açude onde o crime aconteceu.
A ordem de apreensão foi expedida pela 1ª Vara da Infância e Juventude de Rio Largo, com base em provas técnicas e testemunhais que confirmaram o envolvimento da jovem no crime. Durante o interrogatório, a adolescente confessou ter colaborado com os autores materiais da chacina.
As investigações continuam, e a Polícia Civil de Alagoas está empenhada em identificar e capturar os demais envolvidos no caso.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Suspeito de tentativa de homicídio é preso com drogas e simulacro de arma no Clima Bom
-
2
ELE NEGA IRREGULARIDADES
Vereador Siderlane é citado pela PF em operação e alega "perseguição"
-
3
DESTINAÇÃO PARA PRODUÇÃO DE ALIMENTOS
MST ocupa fazenda improdutiva no Agreste de Alagoas neste sábado (26)
-
4
6 a 0
STF forma maioria e mantém prisão de Fernando Collor por condenação na Lava Jato
-
5
ASSASSINADO NO DIA 13 DE ABRIL
Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido na Cidade Universitária