» Polícia
Homem monitorado por tornozeleira é executado a tiros em União dos Palmares
Crime ocorreu no bairro Várzea Grande; vítima foi atingida por sete disparos

Na tarde do último sábado (24/1), um homem conhecido pelo apelido de "Neblina" foi assassinado a trios no bairro Várzea Grande, no município de União dos Palmares. O crime ocorreu por volta das 13h. A vítima usava tornozeleira eletrônica e estava sob monitoramento judicial.
De acordo com as primeiras informações, "Neblina" foi surpreendido por homens armados que chegaram ao local em uma caminhonete Toyota Hilux. Sem chance de defesa, ele foi atingido por pelo menos sete disparos de arma de fogo e morreu no local.
Uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foi acionada e isolou a área para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Científica de Alagoas (POLC). Após os trabalhos de perícia, o corpo foi recolhido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML).
Moradores da região relataram que "Neblina" era uma figura conhecida na comunidade e levantaram a hipótese de que o homicídio possa estar ligado a disputas ou acertos de contas, considerando seu histórico. No entanto, essa linha de investigação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
A Delegacia Regional de União dos Palmares deu início às investigações para identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso, e as buscas seguem para esclarecer as motivações e circunstâncias do assassinato.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
3
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
4
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão
-
5
ENTRE 12 E 18 DE OUTUBRO
União dos Palmares celebra 194 anos de emancipação política com inaugurações; confira a programação